https://ukk.unipma.ac.id/registrasi-ujian/negeri/https://ukk.unipma.ac.id/registrasi-ujian/gacor/https://ukk.unipma.ac.id/registrasi-ujian/pulsa/https://pkimia.uinsgd.ac.id/gacor/https://pbiologi.uinsgd.ac.id/mp/https://dilmil-yogyakarta.go.id/wp-content/thai/https://press.unmuhjember.ac.id/wp-content/sgcr/https://ppidsulteng.kemenag.go.id/resmi/https://ppidsulteng.kemenag.go.id/gacor/https://thecasinodaily.com/https://pakoleh.com/https://sso.umk.ac.id/public/pulsa/https://sso.umk.ac.id/public/luar/https://bpti.uhamka.ac.id/sluar/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/apj/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/apr/https://m2reg.ulm.ac.id/pulsa/https://m2reg.ulm.ac.id/luar/https://m2reg.ulm.ac.id/toto/https://m2reg.ulm.ac.id/gacor/https://febi.uinsgd.ac.id/official/gacor/https://sso.umk.ac.id/public/mail/https://inspektorat.banjarkab.go.id/macau/https://inspektorat.banjarkab.go.id/category/pulsa/https://inspektorat.banjarkab.go.id/macau/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/berita/gm/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/toto-slot/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/config/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/jpg/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/tmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/kmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/amp/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/restore/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vendor/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/file/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vps-root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/files/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/json/https://dema.iainptk.ac.id/scholar/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/data/https://dema.iainptk.ac.id/assets/https://dema.iainptk.ac.id/root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/assets/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://152.42.212.40/https://websitenuri77.blog.fc2.com/

Comércio & Serviços

Mercado de saúde

Com unidade em Parnaíba, Grupo Sabin inicia expansão no Nordeste

Empresa que comprou o laboratório piauiense Bioanálise atua em 15 estados e quer alcançar demais estados do Brasil

 
 
Rede de medicina diagnóstica é uma das maiores do Brasil (Fotos: divulgação)

 Rede de medicina diagnóstica é uma das maiores do Brasil (Fotos: divulgação)

 
 

Apenas dois meses depois de comprar 80% do capital do Laboratório Bioanálise por R$ 32 milhões, o Grupo Sabin chegou ao município de Parnaíba, no litoral do Piauí. A inauguração, na segunda cidade mais populosa do estado, faz parte da estratégia de expansão do grupo para a Região Nordeste. Iniciado há 38 anos em Brasília, o Sabin é um dos maiores do Brasil em medicina diagnóstica e possui 350 unidades instaladas em 15 estados e no Distrito Federal.

No Nordeste, o Sabin atuava apenas na Bahia. Com aquisição da Bioanálise, a empresa passa a atender também Piauí e Maranhão e agora vai estender o serviço à cidade litorânea. “Parnaíba está no centro da Rota das Emoções entre o Ceará e o Maranhão, e recebe turistas de todo o Brasil para conhecer o segundo maior delta do mundo e é muito importante para nós chegarmos em uma localidade tão estratégica, que atinge diversos públicos”, destaca Sylvio José Colonna Romano, sócio-fundador do Bioanálise, que junto com Carlos David Valentim permanece à frente da gestão da empresa na região.

 

Por meio das unidades da Bioanálise, o Grupo Sabin passa a atender no Maranhão e no Piauí, estendendo a atuação até Parnaíba 

 

A novidade integra o compromisso do Grupo Sabin para potencializar sua presença em todo o país. De acordo com a presidente da empresa, Lídia Abdalla, no Nordeste, os planos de expansão da marca ganharam força com a chegada da rede de Laboratório Bioanálise, já que o Piauí é apenas o segundo estado nordestino com atuação do Sabin, sendo o primeiro a Bahia.

Para a empresa piauiense, a abertura da unidade em Parnaíba já demonstra os potenciais da aquisição. Apesar dos seus 25 anos de existência e de ter 25 unidades, o Laboratório Bioanálise prestava serviços apenas em Teresina e nas cidades próximas como Altos (PI), Timon e Caxias, essas duas no Maranhão. “A união com o Grupo Sabin ampliará o acesso a novas tecnologias de ponta e permitirá o aumento da capacidade produtiva e resolutividade”, aponta Sylvio Romano.

A rede do Laboratório Bioanálise tem mais de 26 anos de atuação, possui 25 unidades de atendimento e realiza anualmente mais de 2 milhões de exames nos estados do Piauí e Maranhão.

A presidente do Grupo Sabin, Lídia Abdala, quer expandir a empresa para toda a Região Nordeste

 

A expectativa é que mais cinco unidades sejam inauguradas nos próximos dois anos. Esses novos laboratórios já devem ser lançados sob a marca do Grupo Sabin. No mesmo período, os pontos de atendimento que o Bioanálise possui devem se adequar aos padrões da empresa brasiliense.

O Grupo Sabin é um gigante do mercado brasileiro de medicina diagnóstica. Possui cerca de 7 mil funcionários e atende entre 6 e 7 milhões de clientes anualmente. Além dos exames laboratoriais, tem como marca dar espaço para mulheres, que compõem 77% do quadro funcional e 74% dos cargos de liderança. Faz parte de uma tradição mantida desde a fundação, que foi realizada por duas mulheres.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Mais de Comércio & Serviços