https://inspektorat.banjarkab.go.id/macau/https://inspektorat.banjarkab.go.id/category/pulsa/https://inspektorat.banjarkab.go.id/macau/https://arthabuana.ac.id/totoslot/https://arthabuana.ac.id/toto/https://sentuhandukcapil.tebingtinggikota.go.id/qris/https://sentuhandukcapil.tebingtinggikota.go.id/pulsa/https://sentuhandukcapil.tebingtinggikota.go.id/gacor/https://sentuhandukcapil.tebingtinggikota.go.id/dana/https://www.dailyjanakantha.com/multimedia/css/https://www.dailyjanakantha.com/multimedia/console/https://www.dailyjanakantha.com/multimedia/category/https://www.dailyjanakantha.com/multimedia/json/https://www.dailyjanakantha.com/multimedia/vendor/https://organik.tebingtinggikota.go.id/produk/ks/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/berita/gm/https://organik.tebingtinggikota.go.id/produk/luar/https://organik.tebingtinggikota.go.id/pulsa/https://sentuhandukcapil.tebingtinggikota.go.id/luar/https://sso.umk.ac.id/public/jsonn/https://www.inovadoor.com.br/https://sso.umk.ac.id/public/spaces/https://sso.umk.ac.id/public/posts/https://sso.umk.ac.id/public/document/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/toto-slot/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/apps/https://sso.umk.ac.id/public/plugin/https://sso.umk.ac.id/public/amp/https://159.203.61.47/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/config/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/jpg/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/tmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/kmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/amp/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/restore/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vendor/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/file/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vps-root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/files/https://sso.umk.ac.id/public/analog/https://sso.umk.ac.id/public/etc/https://sso.umk.ac.id/public/bulk/https://138.197.28.154/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/json/https://dema.iainptk.ac.id/scholar/https://wonosari.bondowosokab.go.id/wp-content/upgrade/https://untagsmg.ac.id/draft/https://sso.umk.ac.id/public/web/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/data/https://sso.umk.ac.id/public/right/https://sso.umk.ac.id/public/assets/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/themess/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/wp-content/luar/https://sso.umk.ac.id/public/tmp/https://sso.umk.ac.id/public/font/https://dema.iainptk.ac.id/assets/https://dema.iainptk.ac.id/root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/assets/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://gem.araneo.co.id/https://mawapres.iainptk.ac.id/mp/https://152.42.212.40/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/pages/https://admpublik.fisip.ulm.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/wp-content/pul/https://env.itb.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/vendor/https://sikerja.bondowosokab.go.id/font/https://pmb.kspsb.id/gemilang77/https://pmb.kspsb.id/merpati77/https://disporpar.pringsewukab.go.id/wp-content/filess/https://pmnaker.singkawangkota.go.id/filess/https://triathlonshopusa.com/https://websitenuri77.blog.fc2.com/

Comércio & Serviços

Tendência

Seguindo tendência nacional, supermercado do Piauí adere a campanha pró-LBGT

Carvalho Super divulga na TV e nas redes sociais comercial em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+

 
 
O comercial segue uma tendências das empresas de apoiar a diversidade e combater o preconceito (Reprodução)

 O comercial segue uma tendências das empresas de apoiar a diversidade e combater o preconceito (Reprodução)

 
 

Aderindo a homenagens que empresas brasileiras e estrangeiras têm prestado ao Dia do Orgulho LBTQIA+, celebrado em 28 de junho, o Carvalho Super, maior rede de supermercados do Piauí, está divulgando na mídia um comercial que homenageia as famílias homoafetivas. O VT foi veiculado na segunda-feira, dia 28, no horário nobre da TV, e está sendo divulgado nas redes sociais da empresa do Grupo Vanguarda. É a primeira vez que uma empresa piauiense publica uma mídia pró-LGBT na TV aberta.

 A presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, diz que um dos valores da empresa é o respeito e, por isso, homenageou a comunidade LGBT. “A gente respeita o ser humano, independentemente de sua orientação sexual. Temos o compromisso de construir uma sociedade mais justa e livre de preconceitos. Exibir o comercial é uma forma da gente dar apoio”, afirma a empresária.

O VT de um minuto, feito em parceria com a Nestlé, foi produzido na agência interna do próprio Carvalho. A campanha, intitulada “Carvalho Super – Feito para todas as famílias”, começa mostrando uma família tradicional fazendo compras no supermercado. Depois, são exibidas imagens de casais de gays e lésbicas, além de transformistas, em situações do cotidiano. No final, o locutor encerra dizendo que o Carvalho é feito para todas as famílias. 

Confira o vídeo abaixo:

 

Tem sido cada vez mais comum empresas e entidades apoiarem à causa LGBT. Na segunda-feira, dia 29, várias empresas, como Melissa, Renner, Gol, CVC, O Boticário, Itaú, Nubank, Facebook e MRV, alteraram suas logomarcas ou modificaram seus perfis nas redes sociais para as cores do arco-íris, que remetem à diversidade. No domingo, times de futebol também manifestaram apoio à causa.

No entanto, a rede de fast food Burguer King, que produziu e publicou um vídeo onde crianças e pré-adolescentes falam sobre homossexualidade, foi criticada por alguns setores mais conservadores.

 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Mais de Comércio & Serviços