Comércio & Serviços

Empreendedorismo

Mercado do Produtor começa nesta quinta em Teresina

Feira multissetorial funcionará no estacionamento da Ponte Estaiada e contará com a participação de mais de 40 empresas.

 
Feira será realizada no estacionamento da Ponte Estaiada

 Feira será realizada no estacionamento da Ponte Estaiada

 
 

Entre os dias 19 e 22 deste mês, acontecerá o Mercado do Produtor, no estacionamento da Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina. A feira, que funcionará das 07h00 às 12h00, é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar, contando com o apoio da Prefeitura de Teresina.

Entre os produtos que poderão ser encontrados na feira estão hortaliças, frutas, carnes, aves, peixes, sucos, laticínios, temperos, doces, cajuína, mel, cachaça, artesanato, embutidos, cerveja e derivados do trigo, como bolos e pães caseiros. No Mercado também serão distribuídas mudas nativas e frutíferas, numa ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Teresina.

“O Mercado do Produtor tem como objetivo fomentar a comercialização dos produtos locais e promover a geração de renda para os empreendedores. Acreditamos no sucesso da feira, que nesta edição contará com um número maior de expositores. Serão mais de 40 empresas participando do evento, cujo formato se assemelha ao de feiras livres, seguindo os protocolos estabelecidos para hipermercados, supermercados, mercados e congêneres”, pontua o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

O Mercado do Produtor também contará com uma vasta programação cultural. No dia 19, terá música ao vivo com Josué e Banda. No mesmo dia, o público também poderá conferir uma apresentação cultural promovida pela Fundação Cultural Monsenhor Chaves. No dia 20, Costa Filho e Banda abrilhantarão a feira. No dia 21, Flávio Augusto cantará o melhor do forró pé de serra. Já no dia 22, Lene Alves e Banda encerrarão a programação artística.

Na feira, analistas e consultores do Sebrae no Piauí estarão disponíveis para atender o público que desejar obter informação sobre as ações da instituição e outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios.

O acesso ao Mercado do Produtor é limitado, com controle de fluxo de pessoas, para evitar aglomeração.

 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Fonte: Sebrae

Mais de Comércio & Serviços