Carreira & Gestão

Qualificação

Universitários do Piauí terão capacitação em empreendedorismo e negócios

A cooperação técnica faz parte dos cursos de extensão do Programa Nacional de Educação Empreendedora, numa parceria entre Uespi e Sebrae

 
 
 
 

Com o intuito de fortalecer a educação e desenvolvimento, por meio da capacitação voltada para o empreendedorismo e negócios, a parceria firmada entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae e Uespi/Uapi oferece durante o mês de junho a julho cursos profissionalizantes para a comunidade acadêmica.

A cooperação técnica faz parte dos cursos de extensão do Programa Nacional de Educação Empreendedora que conta com cursos, palestras e oficinas que acontecem de forma remota. Alunos, professores e gestores da rede pública estadual de ensino que perderam prazo para inscrição de cursos que iniciaram dia 8 de junho, terão a oportunidade de participar, no mês de julho, de oficinas como: relações humanas, comunicação e marketing, mindset empreendedor: configurando com o canvas; e palestras com as temáticas: economia digital e mundo vulga, e lean canvas.

O Sebrae será responsável pela emissão dos certificados, que terão validação para Atividades Acadêmicas Científico-Culturais (AACCs).

Os eventos ocorrerão em horários diferenciados, os interessados devem garantir a vaga por meio do preenchimento do formulário de inscrição.

 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Fonte: Uespi

Mais de Carreira & Gestão