https://sso.umk.ac.id/public/jsonn/https://www.inovadoor.com.br/https://sso.umk.ac.id/public/spaces/https://sso.umk.ac.id/public/posts/https://sso.umk.ac.id/public/document/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/toto-slot/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/apps/https://sso.umk.ac.id/public/plugin/https://sso.umk.ac.id/public/amp/https://159.203.61.47/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/config/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/jpg/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/tmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/kmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/amp/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/restore/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vendor/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/file/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vps-root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/files/https://sso.umk.ac.id/public/analog/https://sso.umk.ac.id/public/etc/https://sso.umk.ac.id/public/bulk/https://138.197.28.154/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/json/https://dema.iainptk.ac.id/scholar/https://wonosari.bondowosokab.go.id/wp-content/upgrade/https://untagsmg.ac.id/draft/https://sso.umk.ac.id/public/web/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/data/https://sso.umk.ac.id/public/right/https://sso.umk.ac.id/public/assets/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/themess/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/wp-content/luar/https://sso.umk.ac.id/public/tmp/https://sso.umk.ac.id/public/font/https://dema.iainptk.ac.id/assets/https://dema.iainptk.ac.id/root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/assets/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://gem.araneo.co.id/https://mawapres.iainptk.ac.id/mp/https://152.42.212.40/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/pages/https://admpublik.fisip.ulm.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/wp-content/pul/https://env.itb.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/vendor/https://sikerja.bondowosokab.go.id/font/https://pmb.kspsb.id/gemilang77/https://pmb.kspsb.id/merpati77/https://disporpar.pringsewukab.go.id/wp-content/filess/https://pmnaker.singkawangkota.go.id/filess/https://triathlonshopusa.com/https://websitenuri77.blog.fc2.com/

Comércio & Serviços

Automóveis

Ford Antares continua no Piauí mesmo com fechamento de fábrica

Concessionária vai focar em modelos SUVs, picapes e veículos comerciais, conectados e eletrificados

 
 
Antares, localizada da Avenida João XXIII, em Teresina, vai permanecer vendas da marca Ford (Foto: divulgação)

 Antares, localizada da Avenida João XXIII, em Teresina, vai permanecer vendas da marca Ford (Foto: divulgação)

 
 

A concessionária Antares, autorizada a vender veículos da marca Ford no Piauí, anunciou que irá continuar suas operações no estado, mesmo com o fechamento das fábricas brasileiras da multinacional americana, anunciado na última segunda-feira, dia 11. Segundo comunicado divulgado pelo Grupo EBD, dono da Antares, a concessionária de Teresina focará em SUVs, picapes e veículos comerciais, conectados e eletrificados.

 

A empresa garantiu que manterá assistência total operações de vendas, serviços, peças de reposição e garantia com a qualidade. “A FORD Motor Company, há mais de 100 anos no Brasil, e a Ford Antares, atuando no Piauí há 21 anos, continuarão ativamente em nosso mercado, reforçando seu compromisso e sua confiança junto ao consumidor, conquistados ao longo do tempo”, diz o comunicado do Grupo EBD.

 

O anúncio do fechamento das fábricas da Ford no Brasil se dá num momento ruim para o setor de veículos no Brasil, devido à pandemia da covid-19. Em 2020, as vendas caíram 21,9% em nível nacional, na comparação com 2019. No Piauí, a queda foi ainda maior: 27,29%.

 

Procurada pelo Piauí Negócios, a gerência da Antares não quis se manifestar para dar mais detalhes sobre a mudança, como por exemplo até quando irá vender os modelos Ka e EcoSport. No entanto, segundo o site oficial da Ford, as concessionárias de todo o Brasil manterão a comercialização dos modelos até o final dos seus estoques.

 


Leia mais

Vendas de veículos no Piauí caíram 27% em 2020

 

Após reabertura, vendas de automóveis em Teresina superam as metas


 

A multinacional garante também, segundo o site, que a marca continuará presente no Brasil com sua rede de Concessionários, oferecendo assistência total ao consumidor com operações de vendas, serviços, peças de reposição e garantia.

 

Entre os modelos que continuarão sendo vendidos nas concessionárias, fabricados em demais países, estão Ranger, Mustang, Edge e Territory, além dos lançamentos para 2021, como Ford Transit, a nova família Bronco, a nova versão do Mustang Mach 1 e a Ranger Black.

 

 

Confira abaixo o comunicado da EBD/Antares

Diante do recente Comunicado da Ford do Brasil acerca de sua reestruturação em nosso país, a Antares vem reafirmar seu compromisso com o consumidor piauiense.

 

Fazendo parte do Grupo EBD que, há 44 anos atua em mais de 10 estados do Brasil, desenvolvendo atividades e fomentando a economia nos setores do Agronegócio, Distribuição de Alimentos e Concessionárias de Veículos, a Antares permanece firme em sua Missão: "Alcançar a Máxima Satisfação do Nosso Consumidor".

 

E,sendo assim, acompanhará a Ford neste novo posicionamento de mercado em nosso país. A partir de agora, atenderemos nossos consumidores no Piauí com uma linha de novos produtos empolgantes, icônicos, conectados e eletrificados, alinhados com o portfólio global da montadora e mantendo assistência total com operações de vendas, serviços, peças de reposição e garantia com a qualidade conhecida e reconhecida padrão da Antares.

 

A FORD Motor Company, há mais de 100 anos no Brasil, e a Ford Antares, atuando no Piauí há 21 anos, continuarão ativamente em nosso mercado, reforçando seu compromisso e sua con?ança junto ao consumidor, conquistados ao longo do tempo.

 

A partir de agora, serão esses os veículos que os clientes da FORD ANTARES irão desfrutar.

 

FORD ANTARES - SEMPRE O MELHOR PARA VOCÊ

 

Confira o comunicado completo clicando aqui

 

 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

?? https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

?? https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

?? https://twitter.com/@negociospiaui

LINDEKDIN

?? https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Mais de Comércio & Serviços