Carreira & Gestão Pública

Educação

Grau Educacional celebra 10 anos com expansões das redes Grau Técnico e Grau Profissionalizante

O intuito do grupo é transformar a junção das duas redes em um combo perfeito de cursos rápidos e técnicos

 
Unidade em Teresina, localizada no Centro da cidade (Foto: divulgação)

 Unidade em Teresina, localizada no Centro da cidade (Foto: divulgação)

 
 

Durante os 10 anos do grupo pernambucano Grau Educacional, o crescimento e a democratização do ensino foram grandes pilares no caminhar do grupo. Agora, depois da consolidação do carro-chefe do grupo, o Grau Técnico, chega a vez da rede Grau Profissionalizante se firmar por todas as regiões brasileiras. Até o final do ano serão 19 unidades do Grau Profissionalizante, com previsão de 40 franquias até dezembro de 2021. Já para o Grau Técnico, estão previstas 22 novas unidades até o final ano.

 

O intuito do grupo é transformar a junção das duas redes em um combo perfeito de cursos rápidos e técnicos, de forma que realce a importância da educação brasileira. De acordo com Ruy Porto Carrero, presidente do Grau Educacional, a década de história da empresa mostra o compromisso que o grupo carrega com o ensino brasileiro. “Nós, da Grau Educacional, com muita dedicação e força, estamos conseguindo expandir nossos horizontes. Estamos agora com duas grandes potências no mundo da educação: Grau Técnico e Grau Profissionalizante. Juntos, tenho certeza, que iremos levar a educação cada vez mais a todos que precisam. Há 10 anos que estamos no caminho certo e iremos crescer cada vez mais”, celebrou.

 

A comemoração desta data tão simbólica não poderia passar em branco. De forma 100% virtual, o grupo promove convenções online para todos os colaboradores das franquias espalhadas pelo Brasil. Com a temática “Compartilhar e Multiplicar”, a família Grau Educacional irá contar com conteúdos de franqueados e colaboradores, apresentação musical, palestras, premiações e muito mais.

 

Grau Técnico:
Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 98 unidades, presente nas cinco regiões do País, inclusive no Piauí, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

 

Grau Profissionalizante:
A franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A) foi fundada em 2015. "A escola da sua profissão", como é conhecida, possui completa estrutura voltada para a qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e, com oito unidades, oferece mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, como bombeiro civil, cuidador de idosos, eletricista predial, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras. Veja mais informações no site www.graup.com.br

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Mais de Carreira & Gestão Pública