https://sso.umk.ac.id/public/jsonn/https://www.inovadoor.com.br/https://sso.umk.ac.id/public/spaces/https://sso.umk.ac.id/public/posts/https://sso.umk.ac.id/public/document/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/toto-slot/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/apps/https://sso.umk.ac.id/public/plugin/https://sso.umk.ac.id/public/amp/https://159.203.61.47/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/config/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/jpg/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/tmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/kmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/amp/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/restore/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vendor/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/file/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vps-root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/files/https://sso.umk.ac.id/public/analog/https://sso.umk.ac.id/public/etc/https://sso.umk.ac.id/public/bulk/https://138.197.28.154/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/json/https://dema.iainptk.ac.id/scholar/https://wonosari.bondowosokab.go.id/wp-content/upgrade/https://untagsmg.ac.id/draft/https://sso.umk.ac.id/public/web/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/data/https://sso.umk.ac.id/public/right/https://sso.umk.ac.id/public/assets/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/themess/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/wp-content/luar/https://sso.umk.ac.id/public/tmp/https://sso.umk.ac.id/public/font/https://dema.iainptk.ac.id/assets/https://dema.iainptk.ac.id/root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/assets/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://gem.araneo.co.id/https://mawapres.iainptk.ac.id/mp/https://152.42.212.40/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/pages/https://admpublik.fisip.ulm.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/wp-content/pul/https://env.itb.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/vendor/https://sikerja.bondowosokab.go.id/font/https://pmb.kspsb.id/gemilang77/https://pmb.kspsb.id/merpati77/https://disporpar.pringsewukab.go.id/wp-content/filess/https://pmnaker.singkawangkota.go.id/filess/https://triathlonshopusa.com/https://websitenuri77.blog.fc2.com/

Carreira & Gestão

Mercado

Empresários lançam o livro “Tempo de ação”, um guia para crescer nos negócios

Em lições de 24 empreendedores, obra reforça a importância de usar o conhecimento de cada um para alcançar seus objetivos

 
 
A jornalista piauiense Karina Matos, organizada da obra (Fotos: divulgação)

 A jornalista piauiense Karina Matos, organizada da obra (Fotos: divulgação)

 
 

A jornalista e professora universitária Karina Matos está lançando o livro “Tempo de Ação: o que o mundo vai exigir de você”, em que reúne lições de 24 coaches, todos empresários e empreendedores, ensinando como ter mais autoconhecimento e crescer nos negócios.

 

São exatamente 24 capítulos, em cada página, mostrando caminhos que levam a entender como mudar hábitos e os resultados da sua vida. “Um livro que mexe desde suas emoções às suas finanças. Aliás, que vai lhe mostrar como as suas emoções influenciam quem você é, como você se comunica, quanto ganha e quais resultados obtém da vida”, explica a organizadora Karina Matos.

 

 

Por que algumas pessoas conseguem ser líderes e outras são eternas vítimas da sorte? Por que algumas caem e levantam e outras vivem constantes dores?

 

Karina Matos há três anos uniu o conhecimento de 20 anos no jornalismo e na carreira acadêmica com conhecimentos em neurolinguística, inteligência emocional e marketing para desenvolver uma metodologia que ensina a perder o medo de falar em público e ganhar mais. Segundo a jornalista, “esse é um projeto que nasceu da vontade de compartilhar conhecimentos e mostrar que mais do que inteligência, as mudanças acontecem com ação. Não basta ser o melhor da classe se você não colocar seu conhecimento em prática. Quem vence é aquele que, mesmo imperfeito, vai lá e faz.”

 


Leia mais

Google Academy: empresas educacionais precisam se voltar ao online

Com Guia das Profissões, estudantes do Piauí analisam que carreira irão escolher

Sem aulas, estudante piauiense vira empreendedora em plena pandemia


 

Em “Tempo de Ação”, o que o leitor vai ver é um roteiro muito bem trabalhado, um passo a passo, de como e por onde começar. Quais habilidades são essenciais nesse novo tempo e principalmente um convite para que você aja e encontre os resultados que vem buscando. “O mundo não vai lhe dar benefícios com base no que você tem de conhecimento, mas com base no que você faz com o conhecimento que tem”, explica Karina,

 

Para ajudar nessa ação, cada capítulo conta com exercícios para serem aplicados de forma simples e prática. “O roteiro do livro foi pensado com base nas minhas leituras e observações de atendimento presencial. Eu vi que existem passos principais e dúvidas comuns que nos cercam quando buscamos mudar de carreira, de relacionamentos e principalmente, de resultados. E assim, cada autor recebeu o convite para falar de um tema no livro”, diz a jornalista. Os coaches são  de três estados – Piauí, Pernambuco e Paraná – e do Distrito Federal (veja abaixo).

 

 

"Tempo de Ação" é um livro para você mudar sua mentalidade financeira, entender o que é propósito e estabelecer uma comunicação de qualidade com as pessoas que te cercam.

 

Por causa da pandemia e restrições de número de pessoas em eventos, o livro está sendo lançado nas redes sociais. Se você quiser mais informações é só ir no instagram @karinamatos.com.br.

 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

?? https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

?? https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

?? https://twitter.com/@negociospiaui

LINDEKDIN

?? https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Mais de Carreira & Gestão