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NadaPadrão amplia atuação no mercado imobiliário do Piauí e lança método híbrido de vendas

Metodologia já aplicada em outros estados foi apresentada a empresários e corretores de imóveis

 
 
Luís Vasconcelos, da NadaPadrão, fala sobre a metodologia híbrida de venda de imóveis

 Luís Vasconcelos, da NadaPadrão, fala sobre a metodologia híbrida de venda de imóveis

 
 

O empresário e publicitário Luís Vasconcelos apresentou, nesta segunda-feira, 16, em Teresina, o workshop "Método de lançamento imobiliário híbrido", voltado para construtores, consultores, incorporadores e gerentes comerciais e de marketing. A nova metodologia foi desenvolvida para enfrentar desafios recorrentes no setor imobiliário, como a saturação de lançamentos e o acúmulo de estoque.

O "Método de lançamento imobiliário híbrido" combina técnicas tradicionais com novas estratégias para aumentar a eficiência na venda de imóveis e reduzir o estoque. Após ter obtido sucesso em outros estados, a agência de publicidade NadaPadrão, de Luís Vasconcelos, vai replicar os resultados em Teresina, especialmente agora que a empresa vai atuar também com estratégias de ponta a ponta em um lançamento imobiliário.

Workshop reuniu profissionais do mercado de imobiliário

A metodologia é estruturada em três etapas coordenadas. A abordagem garante que cada ator-chave do mercado seja engajado no momento certo, maximizando o impacto e acelerando as vendas.

Na primeira fase, o foco está nos corretores, não apenas para apresentar o produto, mas para envolvê-los profundamente na oportunidade. "É aqui que plantamos a semente do movimento, garantindo que os corretores se tornem verdadeiros embaixadores do lançamento", afirma Luis Vansconcelos.


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Na segunda fase, os holofotes são direconados para os investidores. "Em vez de apenas oferecer uma oportunidade de rentabilidade, conectamos o empreendimento às demandas de um mercado financeiro em ascensão, atraindo quem busca não só retorno, mas valorização patrimonial significativa", ensina o publicitário.

A terceira fase é onde o movimento atinge o público geral, gerando desejo e uma conexão emocional com o projeto. Nesse ponto, o produto já se consolidou no mercado, e o lançamento é visto como uma oportunidade única, movida pelo impulso dos corretores e validada pelos investidores.

Focada em clientes do ramo imobiliário e atuando em mercados como São Paulo, Santa Catarina e Goiás, a NadaPadrão identificou lacunas que precisavam ser preenchidas para melhorar os resultados.

 

“Constatamos que muitas das práticas bem-sucedidas nesses estados também podem ser aplicadas aqui. Notamos oportunidades adicionais na área de vendas, o que nos levou a expandir nossa atuação", explicou Vasconcelos.

O empresário Andrade Júnior, dono da construtora que leva seu nome, comentou como o modelo híbrido pode ajudar o mercado local, onde, segundo ele, falta muita estratégia de vendas. “Esse evento traz uma elevação do nível do nosso mercado na indústria de construção, ainda mais em uma região onde falta muita estratégia nas vendas dos nossos empreendimentos. Meu maior sonho é realizar vendas em algumas horas ou dias, por que eu que estou há 33 anos no mercado e normalmente consigo realizá-las entre 6 a 8 meses”, afirmou o empresário.

O gestor comercial da Vanguarda Engenharia, Gerardo Bandeira, também participou do encontro e comentou o quanto o novo modelo apresentado pode acrescentar no mercado imobiliário piauiense. “Gostaria de parabenizar o Luís Vasconcelos por trazer essa novidade e quebrar esse paradigma de sempre aplicarmos modelos tradicionais”, afirmou.

 

(Texto elaborado por Mateus Rocha, com supervisão de Robert Pedrosa)

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