Comércio & Serviços

expansão

Com foco no público 50+, Banco Mercantil inaugura agência em Teresina

A nova unidade em Teresina é uma das sete agências inauguradas em junho, com mais quatro previstas para julho.

 
 
Unidade fica localizada na Rua Eliseu Martins, nº 1.119, Centro de Teresina (Foto: Piauí Negócios)

 Unidade fica localizada na Rua Eliseu Martins, nº 1.119, Centro de Teresina (Foto: Piauí Negócios)

 
 

O Banco Mercantil, conhecido por seu atendimento especializado ao público 50+, inaugurou na segunda-feira (17) uma nova agência em Teresina. Esta ação faz parte do plano de expansão do banco, que está abrindo novos pontos de atendimento nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste.

A nova unidade em Teresina, localizada na Rua Eliseu Martins, nº 1.119, no Centro de Teresina, é uma das sete agências inauguradas no Brasil em junho, com mais quatro previstas para julho. O objetivo é oferecer aos clientes um hub de experiências e funcionalidades baseadas em tecnologia, desenhadas especificamente para as necessidades do público 50+. Esse modelo tem mostrado resultados positivos em outras localidades onde o banco está presente.


Leia também

Com cooperativismo em alta, Unicred vai instalar agência em Parnaíba

Hike Capital vai abrir escritório em Teresina


Bruno Simão, vice-presidente de Clientes, Crescimento e Marketing do Banco Mercantil, destacou a importância da expansão para alcançar mais clientes e tornar o banco o maior ecossistema financeiro para o público 50+. “O Brasil é muito grande, e estarmos presentes fisicamente em outras partes do território nacional é muito importante em nossa missão de tornar o Banco Mercantil o maior e melhor ecossistema financeiro para esse público”, disse. 

A instituição já possui uma rede com quase 300 pontos de atendimento distribuídos em 240 cidades. As novas agências, incluindo a de Teresina, contarão com tecnologia avançada alinhada à estratégia de negócios do Banco Mercantil. Além disso, a expansão contribuirá para o desenvolvimento econômico e social das regiões, gerando novas oportunidades de emprego.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Mais de Comércio & Serviços