Comércio & Serviços

Expansão

Com investimento de R$ 6 milhões, Camarada Camarão chega ao Piauí

Rede abre no Shopping Rio Poty sua 28ª loja

 
 
 O restaurante já está gerando mais de 80 empregos diretos (Fotos: divulgação)

  O restaurante já está gerando mais de 80 empregos diretos (Fotos: divulgação)

 
 

O restaurante especializado em frutos do mar, Camarada Camarão, inaugura sua primeira unidade no Piauí, no Shopping Rio Poty, em Teresina, com um investimento de R$ 6 milhões. A abertura da 28ª casa da rede está marcada para o próximo dia 25.

A nova unidade ocupa uma área de mil metros quadrados do shopping, com vista para o Rio Poty. O restaurante já está gerando mais de 80 empregos diretos e conta com um espaço amplo para crianças, área para eventos e adega climatizada.

"O Piauí tem uma relação muito forte com o nosso grupo. Tivemos fazendas de camarão em Luís Correia, no Delta do Parnaíba, e podemos dizer que o grupo surgiu daí. Portanto, é uma emoção muito grande abrir aqui em Teresina," afirma Sylvio Drummond de Mattos, CEO do Grupo Drumattos, que controla a rede Camarada Camarão.


Leia também

Primeira franqueadora do Piauí inaugura unidade na Bahia

McDonald’s inaugura restaurante sustentável na Frei Serafim


Especializada em frutos do mar, a rede traz um cardápio inspirado nas receitas do litoral nordestino, com toques da culinária internacional. Apesar de levar o nome do crustáceo, o cardápio também inclui peixes, carnes, frangos, massas, saladas, hambúrgueres e sobremesas exclusivas. Há ainda uma carta diversificada de bebidas, com chopp, cervejas, drinks e uma adega com rótulos nacionais e internacionais.

Uma das características do Camarada Camarão são as porções fartas e os preços competitivos. O Grelhados Camarada, por exemplo, serve até quatro pessoas, com caudas de lagosta, camarões, peixe, mexilhões, lula, abacaxi e tomates grelhados com azeite e alho, acompanhados de risoto de limão-siciliano e alho-poró.
 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Mais de Comércio & Serviços