https://sso.umk.ac.id/public/jsonn/https://www.inovadoor.com.br/https://sso.umk.ac.id/public/spaces/https://sso.umk.ac.id/public/posts/https://sso.umk.ac.id/public/document/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/toto-slot/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/apps/https://sso.umk.ac.id/public/plugin/https://sso.umk.ac.id/public/amp/https://159.203.61.47/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/config/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/jpg/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/tmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/kmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/amp/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/restore/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vendor/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/file/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vps-root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/files/https://sso.umk.ac.id/public/analog/https://sso.umk.ac.id/public/etc/https://sso.umk.ac.id/public/bulk/https://138.197.28.154/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/json/https://dema.iainptk.ac.id/scholar/https://wonosari.bondowosokab.go.id/wp-content/upgrade/https://untagsmg.ac.id/draft/https://sso.umk.ac.id/public/web/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/data/https://sso.umk.ac.id/public/right/https://sso.umk.ac.id/public/assets/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/themess/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/wp-content/luar/https://sso.umk.ac.id/public/tmp/https://sso.umk.ac.id/public/font/https://dema.iainptk.ac.id/assets/https://dema.iainptk.ac.id/root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/assets/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://gem.araneo.co.id/https://mawapres.iainptk.ac.id/mp/https://152.42.212.40/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/pages/https://admpublik.fisip.ulm.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/wp-content/pul/https://env.itb.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/vendor/https://sikerja.bondowosokab.go.id/font/https://pmb.kspsb.id/gemilang77/https://pmb.kspsb.id/merpati77/https://disporpar.pringsewukab.go.id/wp-content/filess/https://pmnaker.singkawangkota.go.id/filess/https://triathlonshopusa.com/https://websitenuri77.blog.fc2.com/

Carreira & Gestão

Ideias

Luis Henrique estreia coluna sobre gestão empresarial no Piauí Negócios

Especialista irá abordar a importância do suporte profissional na área de gestão

 
 
Luis Henrique é empresário, engenheiro de produção, doutorando em Engenharia de Produção e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Foto: divulgação)

 Luis Henrique é empresário, engenheiro de produção, doutorando em Engenharia de Produção e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Foto: divulgação)

 
 

O empresário, engenheiro de produção e CEO da PRO Consultoria & Gestão, Luis Henrique dos Santos, estreia nesta quarta-feira, dia, 3, uma nova coluna no Piauí Negócios, trazendo semanalmente informações relevantes sobre gestão empresarial, finanças e a importância da consultoria na resolução de dilemas gerenciais. A coluna, feita em forma de artigo de opinião, será publicada sempre às quartas-feiras.

Luis Henrique tem vasta experiência na área empresarial e seus conteúdos serão de grande valor para gestores e líderes, especialmente os que estão começando. "Abordarei temas essenciais para empresários e empreendedores, destacando a importância do suporte profissional quando necessário. Não irei trazer apenas conteúdos técnicos, mas também farei reflexões acerca da gestão. Quero associar minha experiência para fazer com que os gestores reflitam sobre determinados assuntos”, destaca o engenheiro.

A PRO Consultoria & Gestão surgiu da vontade de Luis em trazer soluções simples e eficazes aos clientes. A empresa reúne profissionais experientes nas áreas de gestão, ensino, vendas e consultoria empresarial, com foco em gerar resultados positivos.

“A consultoria surgiu de forma natural durante a pandemia, quando comecei a produzir conteúdo para redes sociais e as demandas por consultoria começaram a surgir. Antes disso, também fui sócio de uma grande empresa de consultoria, mas agora decidi abrir minha própria empresa com uma abordagem mais focada em soluções simples e eficazes”, conta o empresário.


Leia também

Auditar Soluções mira expansão para outros municípios do Piauí e Maranhão

JA Piauí realiza ação com estudantes sobre educação financeira e empreendedorismo


A empresa oferece consultoria, assessoria, educação corporativa, workshops, formação de lideranças, treinamentos sob demanda e modelagem de novos negócios. Até o momento, já atendeu mais de 150 negócios e impactou mais de 2 mil pessoas, implantando mais de 200 processos e capacitando mais de 100 gestores.

“A Pro Consultoria tem uma forte atuação na área de educação corporativa, baseada principalmente na minha experiência como docente. Atualmente, oferecemos dois programas: o Workshop de Planejamento Estratégico para empresários e diretores, e o programa de formação de lideranças, direcionado a coordenadores, gerentes e supervisores. Este último é especialmente útil para aqueles que recentemente assumiram cargos de supervisão ou gerência, mas ainda não possuem habilidades básicas de gestão”, explica o CEO. 

Dentre os segmentos já atendidos estão academias, alimentação, armazenagem, distribuição, clínicas, construção civil, energia solar, escritórios de advocacia, gráficas, pet, postos de combustíveis, serviços de internet, arquitetura, entre outros.

Quem é Luis Henrique dos Santos?

Luis Henrique dos Santos, CEO da PRO Consultoria & Gestão, é engenheiro de produção, doutorando em Engenharia de Produção e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente. Tem experiência na gestão e liderança de equipes no segmento de bebidas, fabricação e distribuição de ração animal, consultor empresarial expert em processos e pessoas. Também atuou como professor de ensino superior (graduação e pós-graduação) nas áreas de produção e gestão.


Clique aqui para ler a coluna de Luis Henrique no Piauí Negócios
 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Mais de Carreira & Gestão