https://sso.umk.ac.id/public/jsonn/https://www.inovadoor.com.br/https://sso.umk.ac.id/public/spaces/https://sso.umk.ac.id/public/posts/https://sso.umk.ac.id/public/document/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/toto-slot/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/apps/https://sso.umk.ac.id/public/plugin/https://sso.umk.ac.id/public/amp/https://159.203.61.47/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/config/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/jpg/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/tmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/kmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/amp/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/restore/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vendor/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/file/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vps-root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/files/https://sso.umk.ac.id/public/analog/https://sso.umk.ac.id/public/etc/https://sso.umk.ac.id/public/bulk/https://138.197.28.154/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/json/https://dema.iainptk.ac.id/scholar/https://wonosari.bondowosokab.go.id/wp-content/upgrade/https://untagsmg.ac.id/draft/https://sso.umk.ac.id/public/web/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/data/https://sso.umk.ac.id/public/right/https://sso.umk.ac.id/public/assets/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/themess/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/wp-content/luar/https://sso.umk.ac.id/public/tmp/https://sso.umk.ac.id/public/font/https://dema.iainptk.ac.id/assets/https://dema.iainptk.ac.id/root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/assets/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://gem.araneo.co.id/https://mawapres.iainptk.ac.id/mp/https://152.42.212.40/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/pages/https://admpublik.fisip.ulm.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/wp-content/pul/https://env.itb.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/vendor/https://sikerja.bondowosokab.go.id/font/https://pmb.kspsb.id/gemilang77/https://pmb.kspsb.id/merpati77/https://disporpar.pringsewukab.go.id/wp-content/filess/https://pmnaker.singkawangkota.go.id/filess/https://triathlonshopusa.com/https://websitenuri77.blog.fc2.com/

Comércio & Serviços

Mercado

Auditar Soluções mira expansão para outros municípios do Piauí e Maranhão

Empresa teresinense é especializada em medicina e segurança do trabalho

 
 
A medicina do trabalho é uma das áreas de atuação da Auditar

 A medicina do trabalho é uma das áreas de atuação da Auditar

 
 

Auditar Soluções, especializada em medicina e segurança do trabalho, planeja expandir sua atuação. Sediada em Teresina, a empresa mira os municípios de Uruçuí (Piauí), São Luís e Timon, ambos no Maranhão.

“Nosso foco é Teresina, mas até maio deste ano queremos abrir uma nova unidade em Timon. Também estamos estudando o mercado de Uruçuí e de São Luís para abrimos filiais nessas regiões”, destaca Giuliano Fernandes, sócio da empresa, fundada em 2018 por ele e seu irmão Raphael Medeiros.

A área de atuação da Auditar - medicina e segurança do trabalho - foi tornada obrigatória a ser adotada pelas empresas em 1977, pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O objetivo é permitir com que todas as pessoas que adentram seu local de trabalho possam retornar para casa sãs e salvas, livre de acidentes e doenças ocupacionais.

A segurança do trabalho é obrigatória por lei desde 1977

 

A medicina do trabalho visa promover a saúde e o bem-estar dos trabalhadores, por meio da realização de exames médicos periódicos para detectar precocemente possíveis problemas de saúde relacionados ao trabalho. Além disso, fornece orientações sobre prevenção de doenças ocupacionais e promoção de hábitos saudáveis no ambiente de trabalho.

Já a segurança do trabalho busca identificar e eliminar ou reduzir os riscos presentes nos processos laborais, através da implementação de medidas preventivas e do treinamento adequado dos funcionários. Isso inclui a análise de riscos, a elaboração de planos de gerenciamento de riscos, a utilização de equipamentos de proteção individual (EPIs) e a adoção de práticas seguras de trabalho.

 

Raphael Medeiros e Giuliano Fernandes, sócios da Auditar 

 

Os serviços da Auditar Soluções incluem desde treinamentos a programas de segurança, elaboração de laudos, e uma clínica completa para exames ocupacionais e complementares. Tudo isso é realizado com a máxima atenção aos detalhes, garantindo qualidade e conformidade com as normas regulamentadas.

“Nascemos da vontade de impactar positivamente a vida dos nossos clientes. Temos profissionais altamente capacitados e em constante atualização”, explica o fundador da Auditar, Raphael Medeiros.

O principal objetivo da empresa é conscientizar e estimular o cuidado contínuo com os colaboradores. Ao priorizar isso, as empresas cumprem com obrigações legais e demonstram seu compromisso com a saúde e a segurança de seus colaboradores, o que contribui para a redução de acidentes, afastamentos e custos relacionados à saúde ocupacional.

“É essencial que as empresas promovam qualidade de vida aos funcionários. Precisamos nos importar com o lado humano e garantir que colaboradores sejam contratados e mantenham-se empregados com sua saúde intacta”, finaliza Fernandes.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Mais de Comércio & Serviços