https://sso.umk.ac.id/public/jsonn/https://www.inovadoor.com.br/https://sso.umk.ac.id/public/spaces/https://sso.umk.ac.id/public/posts/https://sso.umk.ac.id/public/document/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/toto-slot/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/apps/https://sso.umk.ac.id/public/plugin/https://sso.umk.ac.id/public/amp/https://159.203.61.47/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/config/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/jpg/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/tmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/kmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/amp/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/restore/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vendor/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/file/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vps-root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/files/https://sso.umk.ac.id/public/analog/https://sso.umk.ac.id/public/etc/https://sso.umk.ac.id/public/bulk/https://138.197.28.154/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/json/https://dema.iainptk.ac.id/scholar/https://wonosari.bondowosokab.go.id/wp-content/upgrade/https://untagsmg.ac.id/draft/https://sso.umk.ac.id/public/web/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/data/https://sso.umk.ac.id/public/right/https://sso.umk.ac.id/public/assets/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/themess/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/wp-content/luar/https://sso.umk.ac.id/public/tmp/https://sso.umk.ac.id/public/font/https://dema.iainptk.ac.id/assets/https://dema.iainptk.ac.id/root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/assets/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://gem.araneo.co.id/https://mawapres.iainptk.ac.id/mp/https://152.42.212.40/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/pages/https://admpublik.fisip.ulm.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/wp-content/pul/https://env.itb.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/vendor/https://sikerja.bondowosokab.go.id/font/https://pmb.kspsb.id/gemilang77/https://pmb.kspsb.id/merpati77/https://disporpar.pringsewukab.go.id/wp-content/filess/https://pmnaker.singkawangkota.go.id/filess/https://triathlonshopusa.com/https://websitenuri77.blog.fc2.com/

Comércio & Serviços

Tributos

Prefeitura concede incentivo fiscal para hotel em Teresina em troca de contratação de jovens

Empresa terá redução de até 50% na alíquota do ISS

 
 
Hotel Jockey Class

 Hotel Jockey Class

 
 

A Prefeitura de Teresina fez uma importante contribuição para fortalecer o setor empresarial na capital piauiense. Nesta quarta-feira (13), o prefeito Dr. Pessoa deu início a concessão de incentivo fiscal ao Hotel Jockey Class, no bairro Jockey, zona leste da cidade.

Neste primeiro momento o projeto beneficia os estabelecimentos hoteleiros, pousadas e hospedagens licenciados e em pleno funcionamento no município. A iniciativa prevê uma redução de até 50% na alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS). Como contrapartida, as empresas terão que aplicar integralmente os recursos poupados em melhorias nas instalações e em mão de obra jovem até 22 anos de idade, e colaboradores egressos graduados nas comunidades terapêuticas de Teresina.

Para marcar o inicio do projeto, foi realizada, no auditório do Hotel Jockey Class, solenidade de assinatura do decreto de Concessão de Benefícios Fiscais. Na oportunidade, os proprietários do local receberam o prefeito de Teresina e integrantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretaria Municipal do Agronegócio.

 

Alessandro Dantas, Dr. Pessoa, Ana Glauce e Júnior Albuquerque após assinatura da concessão. Imagem: (Ascom)

 

"Esta é uma das muitas medidas que vieram garantir emprego e renda. Agora, a partir de hoje temos mais uma medida adotada pela gestão municipal cujo objetivo é estimular a oxigenação dessa e demais cadeias produtivas, incentivando assim, o retorno de investimentos privados na estrutura física e, por consequência, na qualidade dos serviços prestados”, disse Dr. Pessoa.

Conforme descrito no novo decreto, o benefício fiscal concedido pela gestão municipal poderá ser investido para fins de ampliação da capacidade de hospedagem, serviços de manutenção e modernização de equipamentos.

“O turismo empresarial de Teresina é uma realidade, e alguns eixos deste setor são primordiais para a geração de economia, emprego e renda, principalmente esse eixo de acomodação e a capacidade de acolher os turistas na cidade. Então, quem sai ganhando com isso é a cidade, com hotéis mais modernos, reestruturados e reformados que captam mais turistas e, com isso, geram mais receita para nossa Teresina”, explicou Alessandro Dantas, secretário da Semdec.


Leia também

O que explica a alta na procura de turistas por Teresina

Os três desafios que dificultam a vida do jovem empreendedor em Teresina

 


Após a assinatura do Decreto, Dr. Pessoa e sua equipe, a convite de Ana Glauce e Júnior Albuquerque, proprietários do Hotel, realizaram um passeio pelas principais acomodações do empreendimento. De acordo com Ana Glauce, a partir deste incentivo, as melhorias, desde reformas e ampliação dos serviços, já serão incrementadas ainda este semestre.

“Só temos a agradecer esta iniciativa da Prefeitura que além de contribuir para a atração de mais hóspedes, gerando um ciclo positivo de crescimento e desenvolvimento do Hotel, iremos aumentar a nossa capacidade de colaboradores que atualmente comporta 45 pessoas. Pretendemos expandir nosso atendimento ainda este semestre, tanto em novos apartamentos como na instalação de uma lavanderia totalmente automatizada para clientes e para o público”, enfatizou a proprietária.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Fonte: Prefeitura de Teresina

Mais de Comércio & Serviços