https://sso.umk.ac.id/public/jsonn/https://www.inovadoor.com.br/https://sso.umk.ac.id/public/spaces/https://sso.umk.ac.id/public/posts/https://sso.umk.ac.id/public/document/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/toto-slot/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/apps/https://sso.umk.ac.id/public/plugin/https://sso.umk.ac.id/public/amp/https://159.203.61.47/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/config/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/jpg/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/tmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/kmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/amp/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/restore/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vendor/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/file/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vps-root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/files/https://sso.umk.ac.id/public/analog/https://sso.umk.ac.id/public/etc/https://sso.umk.ac.id/public/bulk/https://138.197.28.154/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/json/https://dema.iainptk.ac.id/scholar/https://wonosari.bondowosokab.go.id/wp-content/upgrade/https://untagsmg.ac.id/draft/https://sso.umk.ac.id/public/web/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/data/https://sso.umk.ac.id/public/right/https://sso.umk.ac.id/public/assets/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/themess/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/wp-content/luar/https://sso.umk.ac.id/public/tmp/https://sso.umk.ac.id/public/font/https://dema.iainptk.ac.id/assets/https://dema.iainptk.ac.id/root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/assets/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://gem.araneo.co.id/https://mawapres.iainptk.ac.id/mp/https://152.42.212.40/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/pages/https://admpublik.fisip.ulm.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/wp-content/pul/https://env.itb.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/vendor/https://sikerja.bondowosokab.go.id/font/https://pmb.kspsb.id/gemilang77/https://pmb.kspsb.id/merpati77/https://disporpar.pringsewukab.go.id/wp-content/filess/https://pmnaker.singkawangkota.go.id/filess/https://triathlonshopusa.com/https://websitenuri77.blog.fc2.com/

Carreira & Gestão

Trabalho

Semana de Empregabilidade IJovem em Teresina faz cadastro para estágios e jovem aprendiz

Objetivo do evento é inserir jovens de 14 a 22 anos no mercado de trabalho

 
 

 

 
 

O IJovem, organização sem fins lucrativos apoiada pelo Grupo Mrh, realiza de 11 a 15 de março a “Semana da Empregabilidade”. O objetivo principal do evento, que ocorre quatro vezes ao ano, é inserir jovens e adolescentes, com idade entre 14 e 22 anos, no mercado de trabalho para o programa jovem aprendiz e estudantes de ensino técnico e superior em vagas de estágio.

Na ocasião, será feito o recebimento e triagem de currículos, que serão cadastrados no sistema de vagas e submetidos a uma pré-seleção. Por fim, esses currículos são encaminhados para as vagas de aprendizagem e estágio em empresas parceiras.

 

Imagem: divulgação

 

O evento acontecerá de forma presencial na sede do Grupo Mrh, localizada no Centro de Teresina. Fabiana Paiva, coordenadora de serviços e orientação pedagógica do Instituto IJovem, destaca o importante papel social da Semana da Empregabilidade. “Com a experiência e o conhecimento adquiridos no mercado, os jovens podem perceber suas inclinações no mundo do trabalho, construir uma carreira sólida e contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Oferecer oportunidades para a juventude é investir no futuro do nosso país”, conclui a coordenadora.


Leia também

No Piauí, jovens com ensino médio ocupam quase 70% dos empregos criados

Vivo abre vagas para Jovem Aprendiz no Piauí


Serviço

Grupo Mrh - Semana da Empregabilidade IJovem (Teresina)

Data: 11/03 a 15/03/2024

Horário: 13h às 17h

Inscrição: enviar currículo para o email: mrhselecaopi@gmail.com

Local: Edifício Di Cavalcante - R. Coelho Rodrigues, 1999 - Centro, Teresina - PI

Sobre o Grupo Mrh

Maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, o Mrh é conveniado exclusivo da Fundação Getúlio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí. Também é referência em gestão de arquivos físicos e digitais e em locação de mão de obra. Com mais de 150 profissionais, o Mrh está presente em todo o território nacional, por meio da rede de parceiros RH Nacional. Além da matriz em Fortaleza, o grupo conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Fonte: Grupo Mrh

Mais de Carreira & Gestão