https://sso.umk.ac.id/public/jsonn/https://www.inovadoor.com.br/https://sso.umk.ac.id/public/spaces/https://sso.umk.ac.id/public/posts/https://sso.umk.ac.id/public/document/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/toto-slot/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/apps/https://sso.umk.ac.id/public/plugin/https://sso.umk.ac.id/public/amp/https://159.203.61.47/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/config/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/jpg/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/tmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/kmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/amp/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/restore/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vendor/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/file/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vps-root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/files/https://sso.umk.ac.id/public/analog/https://sso.umk.ac.id/public/etc/https://sso.umk.ac.id/public/bulk/https://138.197.28.154/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/json/https://dema.iainptk.ac.id/scholar/https://wonosari.bondowosokab.go.id/wp-content/upgrade/https://untagsmg.ac.id/draft/https://sso.umk.ac.id/public/web/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/data/https://sso.umk.ac.id/public/right/https://sso.umk.ac.id/public/assets/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/themess/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/wp-content/luar/https://sso.umk.ac.id/public/tmp/https://sso.umk.ac.id/public/font/https://dema.iainptk.ac.id/assets/https://dema.iainptk.ac.id/root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/assets/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://gem.araneo.co.id/https://mawapres.iainptk.ac.id/mp/https://152.42.212.40/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/pages/https://admpublik.fisip.ulm.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/wp-content/pul/https://env.itb.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/vendor/https://sikerja.bondowosokab.go.id/font/https://pmb.kspsb.id/gemilang77/https://pmb.kspsb.id/merpati77/https://disporpar.pringsewukab.go.id/wp-content/filess/https://pmnaker.singkawangkota.go.id/filess/https://triathlonshopusa.com/https://websitenuri77.blog.fc2.com/

Comércio & Serviços

Gastronomia

Inaugurada há um ano, filial de Teresina lidera faturamento da rede Vignoli

Loja-conceito, ou flagship, testada no Piauí inspira rede de pizzaria a adotar modelo em outras praças do Brasil

 
 
Vignoli Teresina é a que mais fatura entre as 17 unidades do grupo

 Vignoli Teresina é a que mais fatura entre as 17 unidades do grupo

 
 

Prestes a completar um ano de abertura, a filial de Teresina da rede de pizzarias Vignoli é a que gera o maior faturamento entre as demais 16 unidades do grupo, o que levou a marca a planejar adotar a loja-conceito da capital do Piauí em outras cidades do Brasil que terão lojas inauguradas em 2024.

O restaurante de Teresina foi o primeiro da Vignoli a adotar o modelo de lojas-conceito, ou flagship stores, que proporcionam experiências de compra ou consumo diferenciadas. De acordo com o CEO do grupo, Júlio Bezerra, todo o padrão da loja foi modificado, a começar pela brinquedoteca cinco ou seis vezes maior que a de Fortaleza, onde o grupo nasceu. “E isso atrai 10 vezes mais crianças”, observa. E obviamente, mais pais consumidores.

 

A brinquedoteca bem maior do que a de Fortaleza é um dos fatores que explica o alto faturamento

A ambientação da loja é outro diferencial. O clima quente de Teresina não permitiu uma varanda aberta, e deu lugar a um terraço com teto de vidro totalmente climatizado, agradando aos clientes.

O modelo focado nos diferentes perfis de consumidores traz ainda um espaço mais reservado e uma adega ao meio. “Sem dúvida a loja de Teresina é uma referência para o grupo que devemos replicar”, declarou o CEO.

O grupo cearense Vignoli completa 20 anos em 2024 e está expandindo as operações de suas marcas em outros estados. Planeja, para este ano, investir R$ 20 milhões para abrir entre quatro e cinco unidades, prevendo crescimento de 35%.

Terraço com teto de vidro totalmente climatizado, testado em Teresina, agradou aos clientes 

 

O grupo está em obras avançadas de uma segunda unidade em São Luís (MA) e em negociações para alcançar novas capitais no Brasil, como Natal (RN) e a primeira loja do grupo na Região Norte, em Manaus (AM).

Atualmente, tem 17 unidades em Fortaleza e Eusébio (CE), São Luís (MA), João Pessoa (PB), além de Teresina.  A casa italiana foi eleita nove vezes pela Revista Veja como a melhor pizza de Fortaleza (CE).

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Mais de Comércio & Serviços