Startups

Inovação

Feira do Centelha 2 do Piauí promoverá conexão entre startups e investidores

Evento é uma oportunidade para aqueles que buscam explorar o potencial inovador do Piauí

 
 

 

 
 

A Feira de Negócios do Programa Centelha 2 PI será realizada no dia 30 de janeiro, na sede do Sebrae, em Teresina. O evento gratuito tem o objetivo de fomentar o ecossistema de inovação local e proporcionar um ambiente para a conexão entre startups, pesquisadores, investidores e a comunidade empreendedora.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi), Governo do Estado, Sebrae, Sudene, FNDCT, FINEP, MCTI, Confap, CNPQ e Fundação Certi.

O Programa Centelha 2 PI desempenha um papel importante no estímulo à criação e ao desenvolvimento de novos negócios inovadores em território piauiense, contribuindo para o impulsionamento da economia regional.

Aberta ao público, a Feira de Negócios do Programa Centelha 2 PI é uma oportunidade para aqueles que buscam explorar o potencial inovador do Piauí e contribuir para o crescimento econômico do estado por meio do empreendedorismo.

Para mais informações e inscrições, acesse: bit.ly/feiradenegocios-pi

Sobre o Programa Centelha 2 PI:

O Programa Centelha 2 PI é uma iniciativa que visa estimular a criação de empreendimentos inovadores no estado do Piauí, apoiando projetos que contribuam para o desenvolvimento econômico e social da região. O programa é fruto da parceria entre diversas instituições comprometidas com o fomento à inovação e ao empreendedorismo, como a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi), Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT), Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação  (MCTI), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) e Fundação Certi.

Detalhes do Evento:

  • Data: 30 de janeiro
  • Hora: 14h
  • Local: Sebrae - Avenida Campos Sales, 1046, Centro (Norte), Teresina-PI

Programação:

13h30 - Credenciamento

14h30 – Abertura

15h – Mesa-redonda: Oportunidades de Fomento e Captação de Recursos Financeiros para Negócios Inovadores

16h – Feira de Negócios (com exposição das soluções desenvolvidas pelas startups do Programa Centelha 2 PI)

17h30 – Happy Hour

18h30 – Encerramento.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Fonte: Governo do Estado

Mais de Startups