Comércio & Serviços

benefício

Empresas de Jaicós poderão ter desconto na conta de energia através de programa

Clube de benefícios possibilita que clientes adquiram ‘vale energia’ e reduzem o valor da conta de luz

 
 
O bônus inicial de 10% será automaticamente aplicado todo mês na fatura (Foto: freepik)

 O bônus inicial de 10% será automaticamente aplicado todo mês na fatura (Foto: freepik)

 
 

No município de Jaicós, no sudeste do Piauí, empresas que utilizam energia renovável agora terão a oportunidade de diminuir ou até mesmo zerar o valor de suas contas de energia. Essa iniciativa se dá através da plataforma Prospera + Greener, que anunciou a chegada do Clube de Benefícios Sustentáveis no município no mês de novembro.

Ao aderir à plataforma, os associados recebem o 'vale energia', um bônus aplicado mensalmente em suas contas de luz. Isso ajuda as empresas participantes a reduzirem seus custos com energia e também promove a sustentabilidade na região.

De acordo com a Prospera + Greener, os membros adquirem um “crédito de energia”, que seria uma energia gerada pelas usinas locais da empresa, injetada na rede elétrica. Esse crédito é visto como um desconto no valor da conta de luz.

Entrada de Jaicós, no sertão do Piauí (Foto: Cidades em Foco)

 

A assinatura é personalizada de acordo com o perfil de consumo de cada empreendimento, começando com um bônus inicial de 10% ao mês. O percentual pode aumentar gradualmente, podendo chegar à eliminação total do custo da conta de luz, com a utilização de outros produtos sustentáveis disponíveis na plataforma.

“O bônus é o coração dessa proposta, proporcionando aos membros a chance de acumular pontos e utilizá-los para diminuir suas despesas com a energia elétrica”, comenta o presidente da Prospera + Greener, Leandro de Abreu.

Foto: reprodução

 

Como se inscrever no Clube de Benefícios?

O procedimento de adesão é gratuito e totalmente digital. O titular da empresa deve acessar a plataforma Prospera + Greener, realizar o registro e aguardar a avaliação de perfil da empresa para iniciar o recebimento dos benefícios na fatura de energia.

O bônus inicial de 10% será automaticamente aplicado todo mês no boleto da fatura Prospera + Greener.


Leia também

No Piauí, cresce quase 10 vezes número de empresas consumidoras de energia livre

Teresina é a 4ª capital do Brasil com mais energia solar nas residências


Quem pode se cadastrar?

O 1º Clube de Benefícios é uma bonificação concedida aos comerciantes e estendida às suas residências adeptas da energia renovável e dos produtos de pagamento disponíveis na plataforma Prospera + Greener. Quanto mais os produtos são utilizados, mais vales energia são oferecidos como bônus para o pagamento das contas de luz.

O cadastro está aberto e pode ser realizado gratuitamente no site oficial do Clube Prospera: prosperagreener.com.br/assine-agora.

Sobre a Prospera + Greener

A Prospera + Greener é a primeira plataforma brasileira de benefícios sustentáveis. Nosso propósito é zerar a conta de luz e acelerar a economia verde de baixo carbono, promovendo o desenvolvimento social no país. Fundamentada em tecnologia escaláveis, planejamos impactar 60 milhões de famílias brasileiras em cinco anos. Por meio da nossa plataforma, pessoas e organizações podem receber benefícios, contribuindo também para a proteção da biodiversidade brasileira.

 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Mais de Comércio & Serviços