Comércio & Serviços

Consumo

Com campanhas de Natal, shoppings da Sá Cavalcante projetam crescimento de até 15% nas vendas

O Shopping Rio Poty faz parte do grupo, que tem lojas em quatro estados do Brasil

 
 
Shopping Rio Poty, na zona norte de Teresina

 Shopping Rio Poty, na zona norte de Teresina

 
 

A Shoppings Sá Cavalcante, grupo da qual faz parte o Shopping Rio Poty, de Teresina, projeta aumento de 15% nas vendas em 2023, em relação ao ano passado. A administração dos centros de compra aposta no aumento de 8% no fluxo de pessoas nos seis shoppings do grupo, em relação a 2022, graças às campanhas de Natal.

Para acompanhar essa época do ano, todos os shoppings estarão com a presença do Papai Noel para tirar fotos e participar de uma experiência sensacional com as crianças e a família. “Trazer a presença do Papai Noel nos shoppings só corrobora para o que cada um dos empreendimentos preza: criar momentos e proporcionar experiências memoráveis. Isso ajuda a atrair o público familiar para aproveitar o momento do Natal, a decoração e seus lugares instagramáveis para fotos”, comenta Marcelo Rennó, diretor de Operações & Digital na Shoppings Sá Cavalcante.

O Shopping Rio Poty está com cupons para concorrer a um GWM Ora GT elétrico. A cada R$ 350 em compras, é possível concorrer ao carro, além de ganhar um chocottone Bauducco. A promoção é válida até 30 de dezembro de 2023. O shopping também traz decorações na temática Natal Nevado.

Além do Rio Poty, a Shoppings Sá Cavalcante tem outros cinco empreendimentos nos estados do Maranhão, Pará e Espírito Santo.

De acordo com um levantamento feito pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e SPC Brasil, em parceria com a Offerwise Pesquisas, o Natal pode movimentar R$74,6 bilhões na economia brasileira.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Fonte: Ascom Sá Cavalcante

Mais de Comércio & Serviços