Comércio & Serviços

Rally

Empresária piauiense vai palestrar sobre turismo de eventos no Salão Nacional de Turismo

Flávia Moreira comentará como organiza há 37 anos o Cerapió em uma mesa redonda sobre turismo de sol e praia

 
 
Flávia Moreira organiza o Cerapió há 37 anos

 Flávia Moreira organiza o Cerapió há 37 anos

 
 

No próximo final de semana, a empresária piauiense Flávia Moreira vai compartilhar sua experiência na organização do Rally Cerapió com milhares de brasileiros que vão participar do Salão Nacional do Turismo 2023. O evento do Ministério do Turismo acontece em Brasília na Arena Mané Garrincha.

Na mesa redonda, Flávia Moreira vai ser a única empresária a dialogar com representantes do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), esta representada por Carina Câmara, que foi superintendente de turismo no Piauí e atualmente é coordenadora de parcerias e desenvolvimento de mercado na instituição nacional. O tema da palestra é  “Muito além do mar e mais perto do sol - uma aventura inesquecível por paisagens paradisíacas".

 O Rally Cerapió é um dos eventos de turismo esportivo de sucesso no Piauí e que movienta a economia local

 

O principal destaque da conversa vai ser a longa experiência que a Radical Produções, empresa que realiza o Rally Cerapió há 37 anos, tem organizando eventos e outras experiências por diversos litorais do Brasil. Mas o foco é sempre no Piauí, que sediou a maior parte dessas realizações, entre elas, os últimos Cerapió-Piocerá que, inclusive, renderam um livro sobre a Rota das Emoções, roteiro que reúne atrativos dos litorais de Piauí, Ceará e Maranhão.


Leia mais

Com Rally Cerapió à frente, turismo esportivo aquece economia do Piauí

Turismo de eventos: Centro de Convenções de Teresina será reinaugurado neste sábado

Teresina vai investir no potencial econômico do turismo esportivo


A empresária revela que o convite foi um reconhecimento importante do Ministério do Turismo. “Eu e o Ehrlich Cordão nos dedicamos há algumas décadas a realizar eventos que chegam a reunir participantes de quase todos os estados brasileiros nos litorais de Piauí, Ceará e Maranhão. Receber o convite para compartilhar essa experiência em um evento tão importante nos deixa felizes”, celebrou Flávia Moreira.

Mais de 30 mil pessoas são esperadas no Salão Nacional de Turismo que começa na próxima sexta-feira (15) e segue até o domingo (17). O evento retorna ao calendário depois de 12 anos e vai reunir estandes de divulgação dos 27 estados brasileiros, experiências gastronômicas e shows.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Fonte: Ascom Piocerá

Mais de Comércio & Serviços