Comércio & Serviços

Varejo

Semana do Consumidor: lojas de Teresina dão descontos e abrem no domingo

Horário no sábado será estendido até às 15h no Centro e bairros

 
No próximo domingo, as lojas dos bairros estão abertas (Foto: Google)

 No próximo domingo, as lojas dos bairros estão abertas (Foto: Google)

 
 

O Dia do Consumidor é comemorado no dia 15 de março. Com isso, o comércio varejista de Teresina terá ofertas e promoções durante toda esta semana, com horário estendido das lojas.

Antoniel Gama, gerente do Paraíba, destaca que a data já é consolidada e as lojas se preparam para receber os clientes. “São muito atrativos, a começar pelo setor de moda com descontos progressivos que vão de 5 a 20% na compra de peças. Temos móveis, eletrodomésticos, tecnologia e informática com preços e planos de pagamentos especiais. Nós temos uma variedade muito grande de produtos onde direcionamos dentro de cada setor promoções especiais com preços e planos de pagamento facilitados para essa data”, externou.

Confira o funcionamento do comércio (14 a 20 de março de 2022)    

As lojas comerciais do Centro e dos bairros estão funcionando até as 18h, de segunda a sexta-feira. Já as lojas da zona leste funcionam até 20h, e os shoppings estão abrindo nos seguintes horários: Shopping da Cidade (8h às 17h), Teresina Shopping (10h às 22h), Rio Poty (10h às 22h), Riverside (9h às 21h).

No sábado (19), as lojas do Centro e dos bairros devem funcionar até as 15h, e as da zona leste até 20h. Os shoppings abrem nos horários de sempre. E no domingo (20), as lojas dos bairros (com exceção as da zona leste) abrem até as 12h. Já os shoppings estão funcionando nos seguintes horários no domingo: Teresina Shopping (14h às 20h), Rio Poty (14h às 21h). Shopping da Cidade e Riverside estarão fechados.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Fonte: Sindilojas-PI

Mais de Comércio & Serviços