Comércio & Serviços

Imóveis

Lançamento: em Teresina, imóvel do Casa Verde Amarela fica próximo de shoppings

Com taxas de cartório e ITBI grátis, condomínio Vila de Fiori, no bairro Cristo Rei, tem imóveis a partir de R$ 182 mil

 
A localização, entre a zona leste e o centro, é um dos grandes atrativos do Vila di Fiori (Fotos: divulgação)

 A localização, entre a zona leste e o centro, é um dos grandes atrativos do Vila di Fiori (Fotos: divulgação)

 
 

A construtora MRV lançou o condomínio Vila de Fiori, o único do bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina, a ser financiado pelo programa Casa Verde Amarela, com taxas de cartório e IBTI grátis e a cinco minutos de carro nos shoppings Teresina, Riverside e Rio Poty. A entrega será em 24 meses.

Os apartamentos serão localizados na Avenida São Raimundo, 1200, em frente ao Clube dos Cabos e Soldados, e também próximo à Maternidade Dona Evangelina Rosa. Os apartamentos de um ou 2 quartos (tamanhos de 39,31 m2 a 47,44 m2) contam com vaga de garagem, opção de varanda, além de pisos laminados, nos quartos e sala, que são resistentes a impactos e manchas.

O condomínio de 17 andares terá clube de lazer completo equipado com várias opções de diversão como piscina, salão de festas, gourmet com churrasqueira, playground e pomar.

 

Os imóveis custam a partir de R$ 186,3 mil, valor que pode ser financiado pelo programa Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), que oferece juros mais baixos no financiamento. Além disso, a entrada pode ser parcelada em até 48 vezes. E ainda é possível usar o FGTS para pagar uma parte do imóvel e também para amortizar de prestações do financiamento a cada 2 anos.

 

Outra vantagem do condomínio Vila de Fiori é que as taxas de ITBI e cartórios, obrigatórias por lei quando qualquer pessoa vai comprar casa ou apartamento, são totalmente pagas pela construtora.

De acordo com o gestor de vendas regional da MRV, Bruno Magalhães, a localização é um dos grandes diferenciais do novo empreendimento, além do preço atrativo comparado aos demais imóveis daquela região.

“Nosso novo lançamento em Teresina é para o cliente que sempre sonhou em morar perto de tudo, com uma completa infraestrutura comercial e fácil acesso a outras áreas da cidade, além de ser o único empreendimento do bairro que ainda se enquadra no Programa Casa Verde Amarela”, destacou o gestor.

Mais informações sobre como adquirir o imóvel, clique aqui.

 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Fonte: MRV

Mais de Comércio & Serviços