Carreira & Gestão Pública

Marketing

Sílvio Leite lança livro sobre sua carreira nas empresas do Piauí

Publicitário e empresário busca, na obra “Marcas que Marcam”, inspirar futuros empreendedores

 
Sílvio Leite, no centro: legado como empresário ousado (Foto: divulgação)

 Sílvio Leite, no centro: legado como empresário ousado (Foto: divulgação)

 
 

O empresário Sílvio Leite lança, na próxima terça-feira (21), o livro "Sílvio Leite - Marcas que Marcam". Publicitário, administrador e empresário, tendo passado por grandes empresas piauienses, ele relembra, nas mais de 460 páginas e 295 imagens que contemplam o livro, sua trajetória de sucesso e deixa para futuras gerações lições preciosas a respeito de administração, marketing e causos de quem sempre fez de tudo para entregar um trabalho de qualidade ao longo de toda a sua carreira.

O publicitário já recebeu a primeira cópia do livro, que foi impresso na gráfica Halley, e descreveu a emoção de estar com o exemplar em mãos. “Esse livro é um momento de muita emoção para mim, pois eu não imaginava que, ao longo da minha vida, eu faria coisas que rendessem um livro de mais de quatrocentas páginas. É um legado para os meus filhos e para a juventude. A história que eu construí foi fruto de muito trabalho, dedicação e de ousadia”, relata o empresário.

Para o diretor da Gráfica Halley, Espedito Sobrinho, essa obra mostra todo o empenho do empresário em benefício do desenvolvimento do Estado. “Sílvio Leite tem uma história de inovação por onde passou e esse livro será uma fonte de inspiração para muitas pessoas, principalmente pela forma como ele trabalha, porque sempre foi comprometido com a excelência”, destaca.

Já o jornalista Zózimo Tavares, editor da obra, ressalta todo o conhecimento que ficará registrado no livro. “Participar da produção trouxe um aprendizado que acrescentou muito à minha experiência de jornalista e editor de livro. Com essa obra, Sílvio inspira a quem quer aprender e a quem quer vencer na vida através da luta, do estudo e do aperfeiçoamento profissional”, reforça o jornalista.

Todos os recursos levantados com a venda do livro serão destinados integralmente para instituições filantrópicas do Piauí, como o Lar de Maria, na Capital; a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no município de Piripiri; e o Lar da Criança - Dom Abel Alonso Nunéz, em Campo Maior. A publicação do livro de Sílvio Leite está sendo custeada pelo PagContas, empresa que atualmente pertence aos filhos do empresário.

 

Lançamento

O livro será lançado dia 21 de dezembro no Sesc Cultural da Avenida Cajuína, no bairro dos Noivos, na zona Leste de Teresina. Na oportunidade, a partir das 7h30, será realizada uma celebração ecumênica para a família, seguido de um concerto de Natal regido por Aurélio Melo. O empresário também estará presente para autografar a publicação e uma das instituições beneficiadas com a arrecadação da venda do livro, o Lar de Maria, irá realizar um bazar com os produtos da casa. Durante a tarde, o empresário estará nas Livrarias Anchieta e Universitária para autografar os livros.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Fonte: Assessoria

Mais de Carreira & Gestão Pública