Indústria

Energia

Equatorial inaugura nova sede em Floriano e primeira agência digital na região Sul

Unidade da distribuidora de energia abrange aproximadamente 143 municípios do Piauí

 
 
Agência Digital da Equatorial em Floriano (Fotos: divulgação)

 Agência Digital da Equatorial em Floriano (Fotos: divulgação)

 
 

A Equatorial Energia inaugurou nessa quinta-feira (09) a nova sede da Distribuidora em Floriano e a primeira Agência Digital localizada na Regional Sul. Floriano é a sede da Regional Sul e abrange aproximadamente 143 municípios, divididos em cinco polos, que são: Floriano; Oeiras; Picos; São Raimundo Nonato e Bom Jesus. Segundo dados contabilizados em outubro deste ano, na região são 533.439 consumidores atendidos pela empresa. A nova sede fica localizada na BR 343, Bairro Meladão.  

A nova sede custou R$ 2 milhões faz parte do plano da empresa de reformar todas as agências trazendo mais modernidade e conforto os usuários. O presidente da Equatorial, Lener Jayme, destaca a importância do empreendimento para melhor atender os clientes. “No novo espaço, os clientes poderão solicitar os mais diversos tipos de serviços, como ligação nova, religação, desligamento, negociação de débitos, transferência de titularidade, emissão de 2º via de conta, entre outros. Isso é resultado do compromisso que assumimos há três com nossos clientes em realizar investimentos estruturais para disponibilizar serviços de qualidade”, disse o presidente.   

O presidente da Equatorial (a esquerda, de terno cinza), Lener Jayme, durante inaguração da nova sede em Floriano 

Já a Agência Digital é reflexo do compromisso da empresa em realizar investimentos em tecnologia e evolução de ferramentas digitais com o objetivo de aprimorar os serviços e o atendimento aos clientes. “É um espaço moderno e tecnológico, que por meio do autoatendimento, traz mais rapidez, comodidade e segurança na solicitação de serviços. O espaço dispõe de colaboradores treinados com o objetivo de auxiliar os clientes que buscam um atendimento mais ágil, mas que possam ter dúvidas na hora de acessar a plataforma e realizar solicitações”, destacou o Superintendente da Regional Sul, Paulo Medeiros. 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Fonte: Equatorial

Mais de Indústria