Comércio & Serviços

Telefonia

Grupo Algar pretende instalar operação de telemarketing em Teresina

Empresa mineira busca parceria com a Prefeitura da Capital

 
Representantes do Grupo Algar com equipe da Prefeitura de Teresina (Foto: PMT)

 Representantes do Grupo Algar com equipe da Prefeitura de Teresina (Foto: PMT)

 
 

Representantes do Grupo Algar, empresa mineira do ramo de telemarketing, se reuniram nessa quarta-feira (24) com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, em busca de parceria para a instalação de uma unidade na capital. A empresa informou que pode gerá até 1.000 empregos.

“Estamos colocando à disposição uma parceria com a prefeitura no sentido de permitir que a gente possa atuar na cidade, especialmente no setor de Contact Center e ter oportunidade de gerar centena de empregos em parceria com a prefeitura. Hoje, o Grupo Algar atua em várias cidades do país e nós teremos a oportunidade de estar em Teresina”, disse o diretor de Operações do Algar Marco Aurélio.

Ainda de acordo com Marco, a parceria poderá gerar mais de 500 postos de trabalho nos próximos meses, podendo ultrapassar mais de 1.000 empregos. "Nós temos alguns clientes com a oportunidade e potencial para se instalar aqui, portanto, nos permite um plano de expansão bastante significativa”, comentou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, reforçou que uma das prioridades em sua gestão é a desburocratização de serviços para que Teresina tenha emprego e renda. “Nós, que fazemos a administração pública, não queremos criar obstáculos ou dificuldades, pelo contrário, nossos esforços são para desburocratizar", frisou.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Fonte: Ascom PMT

Mais de Comércio & Serviços