Comércio & Serviços

Consumom

Black Friday: lojas do Centro de Teresina funcionarão até 18h neste sábado

Entre os produtos mais procurados, estão os eletrônicos, calçados, eletrodomésticos, além de produtos de beleza e roupas

 
A expectativa é de crescimento nas vendas no comércio de Teresina (Foto: Piauí Negócios)

 A expectativa é de crescimento nas vendas no comércio de Teresina (Foto: Piauí Negócios)

 
 

Para intensificar ainda mais as vendas do varejo na Black Friday, neste sábado (27) as lojas do Centro de Teresina estarão abertas até o horário das 18h. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), o horário será ampliado para que os consumidores aproveitem as promoções e já antecipem as compras de final de ano. 

De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, o setor espera um crescimento expressivo nas vendas porque a campanha já é consagrada no calendário do comércio varejista e a cada ano ganha novos adeptos. Ainda segundo o gestor, a promoção tem como ponto alto a última sexta-feira de novembro, mas muitas lojas já estão com descontos especiais desde o início do mês de novembro. 

“Este ano os clientes terão mais tempo para escolher os presentes e a nossa expectativa é que a edição 2021 da Black Friday seja bem melhor do que no ano anterior, porque as atividades comerciais estão funcionando com mais liberdade e o consumidor está mais confiante para sair de casa, pesquisar e comprar. Muitos empreendimentos já estão com grandes promoções em produtos de todas as categorias para os clientes aproveitarem”, disse o lojista. 

No sábado (27), as lojas dos shoppings estarão funcionando nos seguintes horários: Rio Poty (10h às 22h), Teresina Shopping (10h às 22h) e Riverside (9h às 21h). Já no domingo (28), as lojas do Centro estarão fechadas e o comércio nos shoppings funcionará dessa forma: Teresina Shopping (14h às 20h), Rio Poty (14h às 21h), Shopping Riverside (fechado).   

Entre os produtos mais procurados durante a Black Friday, segundo o Sindilojas/PI, estão os eletrônicos, principalmente smartphones, calçados, eletrodomésticos, além de produtos de beleza e roupas

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Fonte: Sindilojas-PI

Mais de Comércio & Serviços