Carreira & Gestão Pública

Empreendedorismo

Femicro nos Bairros vai capacitar microempresas em 2022

Entidade que representa microempresas do Piauí vai expandir ações para os bairros de Teresina

 
Rita Nascimento, presidente da Femicro, quer mais aproximação com as empresas do Piauí (Fotos: Piauí Negócios)

 Rita Nascimento, presidente da Femicro, quer mais aproximação com as empresas do Piauí (Fotos: Piauí Negócios)

 
 

Para ajudar as microempresas e principalmente motivar os microempreendedores individuais (MEI), a Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno porte do Estado do Piauí (Femicro) vai executar em 2022 o projeto Femicro nos Bairros. A ideia é estar mais presentes dos pequenos negócios nos bairros da capital, de forma a ajuda-los com consultorias e serviços.

O anúncio da novidade foi feito pela presidente da Femicro, Rita Nascimento, na última sexta-feira, 19, durante a terceira edição da Virada Empreendora, realizada no Shopping Rio Poty. O projeto iniciou em 2020, mas a pandemia interrompeu a continuidade. Agora, com a retomada da economia, a caravana será retomada no próximo ano.

“Muitos MEIs e microempreendedores precisa de apoio, informação, capacitação, mas não buscam isso. Nós da Femicro estamos aqui para ajudá-los e por isso precisamos ir onde eles estão. Estamos sempre de portas abertas para as empresas”, afirmou Rita.Informações sobre a Femicro podem ser obtidas pelo telefone (86) 99916-7733.

No Piauí, 82% das 6.247 empresas abertas de janeiro a setembro de 2021 são microempresas, segundo a Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi).

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Mais de Carreira & Gestão Pública