https://sso.umk.ac.id/public/jsonn/https://www.inovadoor.com.br/https://sso.umk.ac.id/public/spaces/https://sso.umk.ac.id/public/posts/https://sso.umk.ac.id/public/document/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/toto-slot/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/apps/https://sso.umk.ac.id/public/plugin/https://sso.umk.ac.id/public/amp/https://159.203.61.47/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/config/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/jpg/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/tmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/kmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/amp/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/restore/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vendor/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/file/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vps-root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/files/https://sso.umk.ac.id/public/analog/https://sso.umk.ac.id/public/etc/https://sso.umk.ac.id/public/bulk/https://138.197.28.154/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/json/https://dema.iainptk.ac.id/scholar/https://wonosari.bondowosokab.go.id/wp-content/upgrade/https://untagsmg.ac.id/draft/https://sso.umk.ac.id/public/web/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/data/https://sso.umk.ac.id/public/right/https://sso.umk.ac.id/public/assets/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/themess/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/wp-content/luar/https://sso.umk.ac.id/public/tmp/https://sso.umk.ac.id/public/font/https://dema.iainptk.ac.id/assets/https://dema.iainptk.ac.id/root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/assets/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://gem.araneo.co.id/https://mawapres.iainptk.ac.id/mp/https://152.42.212.40/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/pages/https://admpublik.fisip.ulm.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/wp-content/pul/https://env.itb.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/vendor/https://sikerja.bondowosokab.go.id/font/https://pmb.kspsb.id/gemilang77/https://pmb.kspsb.id/merpati77/https://disporpar.pringsewukab.go.id/wp-content/filess/https://pmnaker.singkawangkota.go.id/filess/https://triathlonshopusa.com/https://websitenuri77.blog.fc2.com/

Comércio & Serviços

Funcionalidade

Aplicativo para condomínios criado no Piauí é premiado no Demo Day

App Hausen fez parte do programa Like a Boss, do Sebrae, e controla gastos, acesso de visitantes, chat, entre outras funções

 
 
Página inicial do Hausen, aplicativo para condomínios (imagem: reprodução)

 Página inicial do Hausen, aplicativo para condomínios (imagem: reprodução)

 
 

100% piauiense, a startup Hausen, que tem como foco a gestão de condomínios, foi o grande destaque do Demo Day. ou dia de demonstração, realizado pelo Sebrae, em formato online, para premiar as startups atendidas pelo programa Sebrae Like a Boss.

O Sebrae Like a Boss atua de forma integrada com o ecossistema de startups por meio de palestras, mentorias e webinars em formato virtual com instrutores e mentores nacionalmente reconhecidos, visando contribuir com o desenvolvimento das startups locais.

A Hausen foi criada em maio de 2021. Raphael Tataia, CEO e fundador do negócio, e o sócio, Bruno Serra, já tinham desenvolvido um software e observaram que a ideia poderia se tornar um negócio escalável diante de uma necessidade prática vigente. Entre os serviços da startup estão controle de gastos do condomínio, controle de acesso de visitantes, reserva dos espaços do condomínio, chat, entre outras funções. (Mais informações sobre a Hausen podem ser obtidas no site https://hausen.app/#).

 

Para Raphael, ter esse reconhecimento representa que a startup está no caminho certo. “Ter o melhor desempenho no Demo Day significa que estamos alguns passos à frente de onde estávamos antes do Sebrae Like a Boss e mais próximos de chegarmos aonde a gente almeja chegar”, declara.

Para o empreendedor, o programa Sebrae Like a Boss foi fundamental para o avanço da startup. “A experiência do Sebrae Like a Boss trouxe para a nossa equipe uma visão bem avançada de como funciona o processo de evolução da startup, assim como vários insights de como criar um pitch bem maduro e direto para apresentar para investidores”, acrescenta.

 

Como forma de premiação, a Hausen e a Plataforma Escritha (que conquistou o segundo lugar no Demo Day) participarão da Trakto MKT Show, evento de Inovação que vai acontecer em Maceió este mês.

Participaram do Demo Day as startups Hausen, 2 Hand Ecommerce, Fábrica de Gênios, Esgrima, Parnaíba Tendas e Toldos, Plataforma Escritha, Redec, Rota das Emoções Reservas, Terapia Continuada e Wihup. Durante o evento, esses empreendimentos apresentaram seus modelos de negócios para investidores e representantes de aceleradoras nacionais e locais.

SEBRAE LIKE A BOSS

O Sebrae Like a Boss atua de forma integrada com o ecossistema de startups por meio de palestras, mentorias e webinars em formato virtual com instrutores e mentores nacionalmente reconhecidos, visando contribuir com o desenvolvimento das startups locais.

O programa promove a capacitação de estudantes, professores, profissionais do mercado e empreendedores com ideias, startups ou projetos inovadores para colocarem seus negócios no mercado de forma rápida e consistente.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Fonte: Sebrae

Mais de Comércio & Serviços